terça-feira, 6 de janeiro de 2009 Eu amo filmes da Diane Keaton.
Postado por Heloíza às 23:32

Acordei hoje de manhã e minha irmã estava vendo 'Because I said so' (sinopse aqui), com a Diane Keaton e a Mandy Moore. Basicamente, a mãe quer que a filha case à todo custo. Tanto que faz um anuncio em agência de namoros na internet e tcharam, depois de 17, acha o cara perfeito. Mas tem um guitarrista do restaurante onde ela 'faz a entrevista' com esses caras que se interessa e também vai atrás da Milly (personagem da Mandy Moore). Ela acaba saindo com os dois caras ao mesmo tempo sem que, obviamente, eles saibam da existência um do outro. O ator que faz o Jhonny, o guitarrista, é o Gabriel Macht e Deus, ele é lindo. E ele faz aniversário dia 22 de janeiro, vulgo, daqui à 17 dias. Agora é a hora que vocês perguntam: por que diabos essa menina sabe quantos dias faltam para o aniversário dele? Por que ele faz aniversário no dia da morte do Heath (falo dele depois, nesse mesmo post) e, anh, meu aniversário. Mas, assistam o filme. E reparem que as roupas da Diane EM TODOS os filmes é igual.
Outro filme da Diane que eu amei foi 'Something's gotta give' (sinopse aqui), com o Jack Nicholson (meu grande² amor) e Keanu Reeves. O Jack faz um solteirão pegador de adolescente que se envolve com a filha da Diane e, bem, ele sofre um ataque cardiaco nas 'preliminares' e a Diane (Erica Barry, no filme) salva ele e leva pro hospital. E quem é o médico? Ok, é o Keanu. Antes desse filme, ele era apenas um carinha meio tosco, meio japonês, canadense, asiático. Mas depois desse filme, ele virou um amor platônico com A maiúsculo. E é melhor que 'Because I said so', beeeeeeeeeem menos clichê.
O fato é que os filmes da Diane tendem a ser fofinhos, como ela e como as roupas que ela usa. Vou procurar mais alguns pra ver!
E bem, hoje eu aluguei 'Batman, the dark knight'. Primeiro, é bom deixar claro que eu detesto TODOS os filmes anteriores do Batman. Mas é bom deixar mais claro ainda que eu adoro os desenhos do Batman, ele é meu super herói favorito por um único motivo: ele não presta. Ele é um playboyzinho metido, chato, ignorante, egoísta e não nasceu com nenhum super poder. E ele enfrentou o maior medo que ele tinha: morcegos. Ok, parando a babação. Todo mundo falava e falava de Batman, do Heath (eu nunca fui fããã do Heath, quer dizer, até ver Brokeback Mountain) e eu nem ai, tanto que acabei vendo a 'Múmia' no lugar de 'Batman' no cinema. Mas voltando à falar sobre o filme, Christian Bale conseguiu tirar o estigma meio 'bichal' do Batman (ok, quem não achava o Batman meio gay?), mas aquela voz do Homem-Morcego é MUITO TOSCA. O elenco é de peso, com o Gary Oldman (oi ProfessorLupin), Morgan Freeman (Deus, ééééé) e Aaron Eckhart. Mas o filme não é bom comparado à o que todo mundo disse. Não mesmo. É bom mas não tanto. Não me sacrifiquem, mas é o que eu acho.
Bem, eu tô ficando com sono e tenho que pesquisar sobre June Allyson no Google e REALMENTE espero achar algo!
Um beijo e um queijo

Helô, xoxo